Será que teremos uma nova máquina em 2024. Acredito que sim, será diferente é claro, outro tempo outro tipo de futebol muito mais jogos para disputar temos bons jogadores no elenco hoje mas nenhum Rivelino . Depois de décadas voltamos a ter um elenco capaz de disputar tudo e vencer tudo e todos, Megalomania tricolor? talvez,mas acho que é apenas uma constatação da realidade No papel pelo menos,e o papel aceita tudo, já entramos em campo com uma das mãos nas taças. Agora vamos realizar! ST pccmagdalena
Postagens
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Fluminense tem goleiro reserva de confiança? tem,Victor Eudes! Luan freitas e Antonio Carlos boas estreias. Lelê mostrou que será útil no banco. Cris Silva foi bem, pegou o melhor lado do ataque do Volta Redonda e se virou ajudando até no ataque. Se continuar nessa toada fica no Fluminense. Não quero opinar sobre a garotada .vou esperar mais 2 jogos pena o gol no final,mas o empate foi um resultado justo! ST pccmagdalena
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
o salário do gabriel é pires ou prato fundo? na verdade assusta mas não mete medo esses novos valores de salarios principalmente dos jogadores vindos da europa em que tudo é na base dos Euros Mas milhão de dinheiro é milhão em qualquer lugar do Mundo Quanto ao Gabriel que de pires só tem o nome,é um jogaodor alto muito forte e técnico que pode jogar em qualquer posição no meio campo mas,aqui entre nós tricolores, tenho uma leve desconfiança que ele chega para ser zagueiro no lugar do Nino . Quem gosta e estuda futebol já notou a admiração de Diniz pela seleção de 70 quando zagallo puxou o meio campista Piazza para zaga, tendo assim um troglodita Brito e um homo sapiens Piazza como zagueiros. E deu certo! Não riam por favor com oque vou dizer mas se o TS vier(não riam) teremos um muro defensivo tipo muralha da China ,naturalmente com um probleminha na lateral esquerda mas que dá pra contornar. Gabriel Pires vale o salário? O Diniz vai fazer valer! ST pccmagdalena
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Leo Fernandez foi para o Penarol ,assim como veio partiu,não deixará saudades,até porque não demonstrou bola compativel ao preço do passe em 8 milhões de dolares. Danielzinho ainda não decidiu se vai para o Vitoria,está indeciso de largar o Fluminense com chances de ser campeão sendo usado pouco no time ou ir para Vitoria lutar para não cair sendo titular. Está escolhendo entre ser rabo de elefante ou cabeça de formiga. Com a chegada bem provável de Renato Augusto Terans e gabriel pires eu vejo Ganso longe da titularidade e um Fluminense com ótima recomposição e criatividade no meio. Alguem duvida que com essas opções Diniz vai para 424? E não falei do Lèo chu com 23 anos veloz driblador e com saúde de vaca premiada. Esse campeonato brasileiro se aproxima de ser o mais competitivo de todos os tempos com as contratações dos adversários O Bahia,Inter ,São Paulo,Corintians,Atletico mineiro, Palmeiras e o clube de remo vem muito fortes. Só vai ter briga de cachorro grande pórém gr...
Blog do Sempre Fluminense FC
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A diretoria começou a sacudir a poeira das férias e andou vazando uns nomes para reforçar o elenco Danielzinho foi vendido para o Vitoria ,sorte para ele,Davi Duarte vendido para Bahia, Caio paulista, quem diria, foi comprado pelo Palmeiras, Michel araujo continua no são Paulo e o Nino foi para Russia(muita coragem) Fluminense trouxe o RA meio campo que vem para fazer o Ganso deixar de ser diva,Antonio carlos um zagueiro que até agora provou que é bom de entrevistas(tipo Luis Alberto) e vem ameaçando trazer Terans do Mexico, Leo Chu dos Estados unidos e Cristian barrios da Colombia, Acho que o colombiano por ser amigo do Arias tem mais chances e me parece com mais perfil de Fluminense. Terans tem o mesmo problema de leo fernades ,má recomposição, mas seria uma boa opção para o ataque. Léo Chu é driblador,quem aí lembra do Cafuringa? pois´é...pode ser uma boa,joga dos dois lados. Mas até agora só estamos noivos e nas preliminares, nada de lua de mel por enquanto Vamos aguardar ! ...